Descrição da Vaga
Contribuir para o fortalecimento da rede de distribuição e o crescimento sustentável das operações de vendas, visando à eficiência operacional e a rentabilidade do negócio, por meio da coordenação e controle da inteligência e pesquisa de mercado, dos indicadores comerciais diários e mensais e apoio na elaboração de planos de ação comercial;
• Assegurar informações fidedignas e relevantes sobre mercados e consumidores que possam subsidiar a tomada de decisões estratégicas de Marketing, Comerciais e Pós Vendas, através da coordenação e controle das pesquisas de mercado, do plano de vendas anual, do investimento de vendas, dos projetos comerciais, da gestão das informações, dos planos de ação regionais e gestão territorial;
• Assegurar o incremento de share e a rentabilidade, assumindo riscos calculados para manter a empresa competitiva, por meio da identificação de oportunidades, da recomendação de ações baseadas no conhecimento do consumidor e do varejo, do acompanhamento das margens de produtos, da relatividade de preços e dos canais de comercialização e do direcionamento de ações para correção de gaps;
• Contribuir para que a elaboração das ações de mercado seja mais assertiva e rentável, através do desenvolvimento de pesquisas qualitativas e quantitativas, desde o planejamento até os resultados finais, organizando os dados e informações e da gestão de CRM e banco de dados da área comercial com informações de pesquisa e vendas;
• Estabelecer planos, metas e estratégias da área, contribuindo para o processo decisório, através de análises e informações gerenciais confiáveis e oportunas;
• Contribuir para a otimização dos processos decisórios da empresa, através da permanente análise das necessidades, sugestões de investimentos e consequente disponibilidade de informações e tecnologias emergentes;
Requisitos Indispensáveis
• Ensino Superior Concluído;
• Desejável Pós-Graduação na área de Estratégia de Negócios e Varejo;
• Conhecimentos de Nielsen;
• Desejável Inglês
• Conhecimentos avançados com Pacote Office;
• Vivência com Power BI;
• Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens.
• Experiência anterior com gestão de equipe de Inteligência de Mercado.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Refeitório Interno;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde e Odontológico coparticipativo;
Day off no dia do aniversário;
Descontos em faculdades e em escola de idiomas;
Gympass.
Local do Trabalho
Contagem- MG
Horário de Trabalho
Segunda a sexta