• Administrar e manter a infraestrutura de TI da empresa, garantindo sua estabilidade e segurança; • Atuar com o Active Directory, implementar e manter políticas de grupo (GPO) conforme as necessidades da empresa; • Realizar a administração e manutenção de servidores Windows Server; • Monitorar a infraestrutura utilizando ferramentas como Zabbix e Grafana, identificando e resolvendo problemas proativamente; • Garantir a segurança da rede através da administração de firewalls e políticas de segurança; • Gerenciar sistemas de help desk e inventário de ativos de TI, utilizando GLPI; • Configurar e administrar soluções de telefonia VOIP; • Administrar e configurar os serviços do Microsoft 365 e nuvem.
Requisitos Indispensáveis
• Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou área relacionada; • Experiência em virtualização com VMware, Configuração e gerenciamento de VLAN.
Requisitos Desejáveis
Atuação de forma presencial na cidade de Contagem/MG.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Alimentação na empresa; Seguro de Vida; Plano de Saúde, Plano Odontológico; Vale Transporte; Day off.