Descrição da Vaga
Mapear e analisar a jornada do cliente, identificando pontos de melhoria e oportunidades de encantamento;
Ser a voz do cliente dentro da empresa, conectando áreas, dados e processos;
Acompanhar indicadores de experiência (NPS, CSAT, CES, entre outros);
Transformar feedbacks em planos de ação que impactam diretamente na satisfação e na fidelização dos nossos clientes;
Atuar de forma colaborativa, promovendo uma cultura centrada no cliente.
Requisitos Indispensáveis
• Formação em Administração, Marketing, Comunicação, Psicologia ou áreas correlatas;
• Experiência em Customer Experience, Jornada do Cliente, CRM e análise de dados;
• Conhecimento em ferramentas como CRM, Power BI, Excel, e plataformas de pesquisa de satisfação;
• Perfil analítico, organizado, comunicativo, colaborativo e com empatia ativa;
• Desejável: certificações em CX, CS, Design Thinking, metodologias ágeis ou projetos de inovação.
Requisitos Desejáveis
• Atuação em projetos de melhoria da jornada do cliente ou squads de inovação;
• Vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
• Capacidade de atuar como agente de transformação da cultura de CX na empresa.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Day off no dia do aniversário;
Plano de Saúde,
Plano Odontológico.
Local do Trabalho
INOVA MAQUINAS LTDA - CONTAGEM
Horário de Trabalho
08:00 as 18:00