Auxiliar na realização de pesquisas de mercado para identificar tendências, preferências do consumidor e concorrência, fornecendo insights úteis para o desenvolvimento de estratégias de marketing;
• Auxiliar na criação e produção de materiais de marketing, como folhetos, catálogos, apresentações e conteúdo para redes sociais, seguindo as diretrizes e padrões da marca;
• Auxiliar na gestão das contas de mídias sociais da empresa, incluindo a programação de postagens, interação com seguidores, monitoramento de métricas de desempenho e resposta a comentários e mensagens;
• Apoiar a organização e execução de eventos de marketing, como feiras comerciais, lançamentos de produtos e eventos promocionais, garantindo que todos os detalhes sejam tratados de forma eficiente;
• Auxiliar na coleta e análise de dados de marketing, incluindo métricas de campanhas, tráfego de website e engajamento de mídias sociais, fornecendo insights para otimização de estratégias;
• Auxiliar o contato com agências de publicidade, fornecedores de serviços de impressão, gráficas e outros parceiros externos, garantindo a entrega de materiais de marketing de alta qualidade e dentro do prazo.
• Realizar as tarefas administrativas do setor de marketing, como acompanhamento de despesas e acompanhamento dos pagamentos de fornecedores do setor.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Médio Completo
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Restaurante Interno
Seguro de Vida;
Day off no dia do aniversário;
Plano de Saúde e Odontológico Coparticipativo;
Gympass.